HOMENAGE A JAQUELINE CARVALHO

Todo sobre el Voleibol Femenino Nacional e Internacional.
Avatar de Usuario
fito
Hincha
Hincha
Mensajes: 1218
Registrado: 10 Nov 2009, 15:36
13/11/2009
Jaqueline é homenageada e Sollys/Osasco é campeão da Copa BMG

Sollys/Osasco vence o 2º título da temporada. Depois de ganhar o troféu de melhor equipe sul-americana, ao vencer na final o Unilever, do Rio de Janeiro, a equipe de Osasco venceu nesta quinta-feira (12/11), o Sport/Banco BMG, por 3 sets a 1, parciais de 22-25, 26-24, 25-17 e 25-19, em 1 hora e 49 minutos.

O título veio de forma invicta, com as vitórias em cima do Usiminas/Minas, (3 sets a 1) e Santa Cruz/PE ( 3 sets a 0).

O Ginásio Milton Bivar, em Recife, Pernambuco, recebeu cerca de 2 mil pessoas. Os 2 primeiros sets foram bem disputados, mas prevaleceu a experiência do time paulista. Antes da partida a ponteira Jaqueline foi homenageada, por ser cidadã recifense. Após a conquista, Jaqueline falou como foi jogar na terra natal, "Foi ótimo poder jogar perto da família e dos meus amigos de infância. A torcida pernambucana foi bem calorosa, não esperava essa recepção, mesmo sendo adversária". Sobre o título, "Essa conquista foi super importante para nossa equipe. Estamos às vésperas da semifinal do Campeonato Paulista, foi muito positivo", completou Jaqueline.

Gerente Administrativo e treinador, Luizomar de Moura, também comentou o campeonato, "Foi uma semana importante, tivemos a oportunidade de conhecermos 2 adversários que estarão na Superliga (Usiminas/Minas e Sport/Banco BMG). Mostramos um comportamento responsável durante toda competição. Aliás, temos que ressaltar a organização do torneio, esperamos que faça parte do nosso calendário, no ano que vem. Agora, vamos retornar ao Campeonato Paulista".

Sollys/Osasco: Carol, Isadora, Thais, Jaqueline, Ednéia, Andréia e a líbero Michelle. Entraram: Juliana e Samara. Treinador Luizomar de Moura.
Avatar de Usuario
jsantos1987
Hincha
Hincha
Mensajes: 12394
Registrado: 09 Nov 2009, 13:55
Nombre: Juan Daniel
Belleza de mujer: Jacqueline Carvallo!!
Cada vez más cerca...
Avatar de Usuario
fito
Hincha
Hincha
Mensajes: 1218
Registrado: 10 Nov 2009, 15:36
Mãe de Jaqueline: Ela está louca para ter filho! Ela adora criança.

Uma torcedora especial prestigiou toda a Copa BMG. Ela não é conhecida no vôlei, mas é famosa entre os torcedores da jogadora Jaqueline Carvalho. O nome pode passar despercebido: Joseane, mas quando se quebra a formalidade, Dona Joseane passa a ser tia Jô, mãe da Jaque. Ela conversou com o Melhor do Vôlei lá em Recife e nos contou curiosidades sobre sua filha.


A campeã olímpica já confessou a emoção de ter voltado ao Brasil e poder jogar em sua terra natal e sua mãe explicou como tudo aconteceu. “A Jaqueline é muito família. Quando a Jaqueline me ligou e disse: ‘mamãe estou voltando para o Brasil’. Eu fiquei muito feliz, mas nem acreditei. Eu disse a ela que não só eu, mas que todo mundo ia ficar muito feliz em saber que ela estava voltando e que todos iriam recebê-la com muito carinho. Como eu tenho medo de viajar de avião, nunca fui visitá-la fora do país, mas ela sempre veio me visitar aqui em casa. Sua irmã Juliana chegou até a morar com ela um tempo na Espanha. Só em saber que ela está de volta é muita emoção! Lá em casa ta todo muito feliz”, comemorou. Tia Jô ainda foi surpreendida com a torcida pernambucana. “Ela fala muito em voltar para Pernambuco, que senti muita falta da família e amigos. Quando eu escutei o barulho que a torcida fez ao escutar seu nome na quadra, fiquei toda arrepiada. Eu sei do carinho que os fãs têm com minha filha, mas nunca tinha visto isso aqui em Recife... Foi lindo”, completou.
Responder