GIBA Y RODRIGAO RETORNAN A PINHEIROS/SKY

Todo sobre el Voleibol Masculino Nacional e Internacional.
Avatar de Usuario
fito
Hincha
Hincha
Mensajes: 1218
Registrado: 10 Nov 2009, 15:36
Giba e Rodrigão retornam ao Pinheiros/SKY

Em fase de preparação para a temporada 2009/10 da Superliga, o técnico Cebola vai ganhar dois reforços a partir da próxima segunda-feira (30/11). O ponta Giba e o meio de rede Rodrigão, que estavam com a Seleção Brasileira no Japão, retornam ao Pinheiros/SKY e completam o elenco para o período final de treinos que antecede o início da principal competição de clubes do vôlei nacional.

Com o retorno dos atletas que conquistaram mais um título sob o comando de Bernardinho - a Copa dos Campeões -, Cebola só não pode contar com outros dois jogadores para o começo da Superliga. Em processo de recuperação de suas respectivas lesões, os líberos Alan e Kid devem estar à disposição do treinador apenas depois do início da competição.

"Vamos começar a Superliga sem poder fazer nenhum teste com o grupo todo. No campeonato paulista, tivemos desfalques por convocação ou lesão durante quase toda a competição. No torneio de Juiz de Fora, não tivemos novamente Giba e Rodrigão. Então vamos aguardar para ver a condição física de ambos e depois fazer um planejamento para eles. A nossa intenção é estrear na Superliga com os dois em quadra e a expectativa inicial para eles é, primeiramente, trabalhar na readaptação na forma de jogar da equipe", comentou o técnico Cebola.

O capitão Gustavo, com estiramento e fissura no tendão patelar do joelho direito, está temporariamente afastado dos trabalhos com bola, mas não deve preocupar para a estréia na Superliga. O jogador, que apresenta uma extensa lista de títulos pela Seleção Brasileira e por clubes do exterior, ainda não conquistou a principal competição de clubes do vôlei nacional.