JAPON Y BRASIL SON LOS UNICOS INVICTOS DE LA WGCC 09

Todo sobre el Voleibol Masculino Nacional e Internacional.
Avatar de Usuario
fito
Hincha
Hincha
Mensajes: 1218
Registrado: 10 Nov 2009, 15:36
Japão e Brasil são os únicos invictos na Copa dos Campeões

Depois da segunda rodada da Copa dos Campeões masculina de vôlei, realizada nesta quinta-feira (19.11), apenas Brasil e Japão continuam sem nenhuma derrota. O time brasileiro venceu Cuba e Irã, enquanto os japoneses superaram Polônia e Egito. Nesta sexta-feira (20.11), a competição fica paralisada e somente no sábado (20.11) os jogos voltam a acontecer, já que as equipes estão trocando de cidade. Deixam Osaka e partem para Nagoya.
Após a vitória brasileira por 3 sets a 1 sobre os iranianos, foi a vez de Cuba vencer a Polônia por 3 sets a 1, e complicar a vida dos campeões europeus na competição. Destaque para o meio-de-rede cubano Simón, maior pontuador do jogo, com 21 acertos.

Em seguida, foi a vez de o Japão fazer a festa dos torcedores locais mais uma vez. Os donos da casa superaram os egípcios por 3 sets a 1 e continuaram na ponta da competição, à frente do Brasil no critério de desempate point average (divisão dos pontos marcados pelos sofridos).

A classificação da Copa dos Campeões até agora traz o Japão em primeiro, Brasil em segundo e Cuba em terceiro. Irã, Polônia e Egito completam a tabela.