BRASIL DEBUTA CONTRA CUBA EN BUSCA DEL TRI

Todo sobre el Voleibol Masculino Nacional e Internacional.
Avatar de Usuario
fito
Hincha
Hincha
Mensajes: 1218
Registrado: 10 Nov 2009, 15:36
Brasil estreia contra Cuba em busca do tri da Copa dos Campeões

Vencedora em todos os campeonatos que disputou em 2009, a seleção brasileira adulta masculina de vôlei vai em busca de mais um ouro a partir desta quarta-feira (18.11). O time comandado pelo técnico Bernardinho estreia na Copa dos Campeões na cidade de Osaka, no Japão, onde terá pela frente os cubanos, rivais tradicionais, às 4h30 (horário de Brasília), no Osaka Municipal Central Gym, e sabe que não terá moleza na luta pelo tricampeonato (97 e 2005). A partida será transmitida ao vivo pelo canal Sportv.
Acostumado a conviver com a pressão por títulos, Bernardinho sabe o que é preciso para continuar com vitórias: “muito trabalho”. No entanto, antes de embarcar para o Japão, o técnico brasileiro ressaltou que, para essa competição especificamente, o Brasil passará por mais dificuldades.

“Treinamos apenas com uma parte do grupo, já que alguns jogadores estavam disputando o Mundial de clubes, e o trabalho realizado em Saquarema sempre é fundamental para os nossos bons resultados. Eles jogaram numa regra diferente essa competição e isso pode nos prejudicar também. Eles não chegaram treinados. Vamos ter que superar isso tudo”, disse o treinador.

Sobre o primeiro adversário da Copa dos Campeões, o comandante brasileiro não faz mistério sobre sua avaliação: “um grande time, favorito ao título”.

“Cuba tem um time muito bom. Eles venceram os Estados Unidos, que jogou com o time completo, com quase todos os jogadores campeões olímpicos, no torneio continental, e merecem muito respeito. Os cubanos vivem um bom momento e será difícil superá-los. Ainda teremos o fator estreia. O primeiro jogo sempre é mais complicado”, explica Bernardinho.

Mesmo sem treinar com o grupo durante a preparação no Aryzão, o Centro de desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, o levantador Bruno, que atuou no Mundial de clubes pela Cimed (SC), explicou como foi a preparação realizada no Japão.

“Chegamos aqui um pouco antes do restante do grupo, já que estávamos disputando o Mundial. O grupo ficou completo na última semana e fizemos um bom trabalho. Trabalhamos no centro de treinamentos do Panasonic, um clube aqui do Japão, numa estrutura maravilhosa. Deu para treinar bem para a competição”, diz Bruno.

Próximos jogos

O Brasil enfrentará ainda na competição o Irã, nesta quinta-feira (19.11), às 2h30, a Polônia, no sábado (21.11), às 1h30, o Egito, no domingo (22.11), às 1h30, e o Japão, na segunda-feira (23.11), às 8h. Todos os jogos terão transmissão ao vivo do canal Sportv.
Avatar de Usuario
Miguel
Hincha
Hincha
Mensajes: 4770
Registrado: 02 Nov 2009, 11:39
Ubicación: Lima-Perú
BRASIL VS CUBA EN VIVO

http://www.justin.tv/tatavic

Van por el 2do set 16-15

:thumbup:
"Jamás dejes que las dudas paralicen tus acciones. Toma siempre todas las decisiones que necesites tomar, incluso sin tener la seguridad o certeza de que estás decidiendo correctamente."

Paulo Coelho
Avatar de Usuario
Miguel
Hincha
Hincha
Mensajes: 4770
Registrado: 02 Nov 2009, 11:39
Ubicación: Lima-Perú
Cuba voltea el 2do set a Brasil de 24-23 a 24-26

:thumbup:

Buenos bloqueos por parte de Cuba.
"Jamás dejes que las dudas paralicen tus acciones. Toma siempre todas las decisiones que necesites tomar, incluso sin tener la seguridad o certeza de que estás decidiendo correctamente."

Paulo Coelho
rodolfo777
Hincha
Hincha
Mensajes: 3267
Registrado: 10 Nov 2009, 01:54
gracias por el enlace miguel, te pasaste man!!! :thumbsup: No pensé ke cuba fuera capaz de sacarle un set a brasil, pero ya veo ke se la están poniendo difícil.
[align=center]ME ODIAS, ME AMAS, ME ABRAZAS, ME EMPUJAS, SOY UNA LÁGRIMA!!!
Y TODO PARA KE NO SEPAS KE SOY TÍMIDO...
[/align]
Avatar de Usuario
toche
Hincha
Hincha
Mensajes: 1779
Registrado: 10 Nov 2009, 01:03
Nombre: Jorge
aqui tambien como en el femenino brasil con recambio generacional comandados por giba, y cuba tiene lo suyo x algo son campeones de norceca derrotando a los actuales campeones olimpicos USA :cool:
Éxito es la habilidad de ir de fallo en fallo sin perder el entusiasmo.
No se sale adelante celebrando éxitos sino superando fracasos.
Avatar de Usuario
toche
Hincha
Hincha
Mensajes: 1779
Registrado: 10 Nov 2009, 01:03
Nombre: Jorge
ese sanchez de cuba me parece conocido no se si sera uno de los q vino a peru a jugar partidos amistosos con nuestra seleccion a la cual hicieron trizas :lol: :lol:
y en brasil q sera de andre o de dante, no creo q ya esten viejos o si :blink1:
Éxito es la habilidad de ir de fallo en fallo sin perder el entusiasmo.
No se sale adelante celebrando éxitos sino superando fracasos.
rodolfo777
Hincha
Hincha
Mensajes: 3267
Registrado: 10 Nov 2009, 01:54
al parecer le duró poco la alegría a cuba, esperemos ke este 4to set esté mucho mejor, y con eso me refiero ke lo gane cuba ggg Ya en el 5to ke sea lo ke dios kiera o ke gane el mejor, como dicen, pero por lo menos ke alguien le haga la parada a brasil.
[align=center]ME ODIAS, ME AMAS, ME ABRAZAS, ME EMPUJAS, SOY UNA LÁGRIMA!!!
Y TODO PARA KE NO SEPAS KE SOY TÍMIDO...
[/align]
Avatar de Usuario
Miguel
Hincha
Hincha
Mensajes: 4770
Registrado: 02 Nov 2009, 11:39
Ubicación: Lima-Perú
De nada toche. :thumbsup:

Lastima que Cuba perdio este 3cer set. Resalto la calidad del jugadora Leon de Cuba que solo tiene 16 años y hasta ahora es el mayor anotador del partido. :shocking:

Brasil como siempre casi perfecto. Sergio es el mejor libero del mundo definitivamente.

Ojala gane Cuba este 4to set y se vayan a un quinto y emocionante set. :thumbup:
"Jamás dejes que las dudas paralicen tus acciones. Toma siempre todas las decisiones que necesites tomar, incluso sin tener la seguridad o certeza de que estás decidiendo correctamente."

Paulo Coelho
rodolfo777
Hincha
Hincha
Mensajes: 3267
Registrado: 10 Nov 2009, 01:54
creo ke nos estás confundiendo man, pero no importa, igual te perdono jajaja
[align=center]ME ODIAS, ME AMAS, ME ABRAZAS, ME EMPUJAS, SOY UNA LÁGRIMA!!!
Y TODO PARA KE NO SEPAS KE SOY TÍMIDO...
[/align]
Avatar de Usuario
toche
Hincha
Hincha
Mensajes: 1779
Registrado: 10 Nov 2009, 01:03
Nombre: Jorge
:redface: si yo no fui pero si lo pense y te lo escribo gracias man :thumbsup:
Éxito es la habilidad de ir de fallo en fallo sin perder el entusiasmo.
No se sale adelante celebrando éxitos sino superando fracasos.
Responder