Depoimentos do Blog "Voleibrasil"

Todo sobre el Voleibol Femenino Nacional e Internacional.
Rafael
Hincha
Hincha
Mensajes: 4509
Registrado: 09 Nov 2009, 16:47
Ubicación: São Leopoldo (RS) - Brasil
Oi gente, tudo bem?

Neste último mês do ano não poderíamos deixar de presentear vocês com post super especiais.

O desta terça-feira então, nem se fala: uma das melhores jogadoras da seleção brasileira e, conseqüentemente, do voleibol mundial, está de volta ao blog e mais uma vez certamente repetirá o sucesso de outras passagens por aqui...

Com a palavra...Sheilla!!!

"Olá, tudo bem?

É um prazer retornar ao blog e poder conversar com vocês. Agora o principal assunto de todos nós do vôlei é a Superliga. A equipe em que jogo, o Blausiegel/São Caetano começou bem a competição, mas ainda acho cedo para dizer até onde vamos. Certo mesmo é que nossa vontade de chegar até a conquista do título é cada vez maior e que as dificuldades que enfrentaremos também serão muito grandes.

Equipes como o Sollys/Osasco, o Pinheiros/Mackenzie e o Usiminas/Minas trouxeram grandes reforços e o Unilever manteve a base campeã! Cabe ao nosso time treinar muito para poder colocar todo nosso potencial em quadra e brigar de igual para igual pelo titulo!

Em relação a Seleção, podemos dizer que, para um primeiro ano de ciclo olímpico, tivemos um bom desempenho. O time passou e ainda passa por um processo de renovação e ainda assim conquistou títulos! Deixamos escapar a Copa dos Campeões, mas credito parte dessa derrota ao fato de que algumas de nós não estavam no seu auge físico e sentiram o número de jogos que fizemos no ano.

Para 2010 sabemos que temos muito a melhorar, mas que chegamos ao ano novo com as meninas que entraram no time super bem adaptadas. Isso é importante! Nosso grande objetivo é a conquista do Campeonato Mundial e, para isso, teremos que jogar melhor do que em 2009!

Fiquem certos de que não faltará vontade, dedicação, garra e muito treinamento para conquistarmos o único título que a seleção adulta feminina ainda não tem!!! Contaremos mais uma vez com a torcida de vocês!!!

Beijos, um ótimo final de ano e muito obrigada pelo carinho de sempre!!!

Sheilla Tavares de Castro"

http://www.voleibrasil.org.br/blog-vole ... eilla/205/