MUNDIAL MAYORES MASCULINO - ITALIA/BULGARIA 2018

Todo sobre el Voleibol Femenino Nacional e Internacional.
Michell
Hincha
Hincha
Mensajes: 6261
Registrado: 12 Nov 2009, 19:08
Rafael escribió:Seria melhor classificado mas não faria diferença por causa da embolação que estava outro grupo...
E isso foi avaliado tanto por EUA quanto por Brasil...
EUA e Brasil não prefiriram jogar com o segundo... eles avaliaram o outro grupo e chegaram a conclusão que qualquer um dos dois classificados não faria diferença... dessa forma, não havia pq sacrificar a equipe titular inutilmente...
Entende agora a linha de pensamento que eles tiveram?
Cómo que no. De cuándo acá se quiere jugar con el mejor del otro grupo si se puede arriesgar una clasificación. Porque como anoté, tanto Serbia como Polonia son buenos ...pero uno era al final mejor que el otro.
Rafael
Hincha
Hincha
Mensajes: 4506
Registrado: 09 Nov 2009, 16:47
Ubicación: São Leopoldo (RS) - Brasil
Esta é a tua avaliação, não a dos tecnicos brasileiro e americano...
Na avaliação deles, não importava jogar contra o primeiro ou o segundo pq eram equipes iguais tecnicamente...
Não fazia diferença...
E eu concordo, ja que a partida entre Brasil e EUA serviu pra dar descanso pros titulares...
Michell
Hincha
Hincha
Mensajes: 6261
Registrado: 12 Nov 2009, 19:08
Rafael escribió:Esta é a tua avaliação, não a dos tecnicos brasileiro e americano...
Na avaliação deles, não importava jogar contra o primeiro ou o segundo pq eram equipes iguais tecnicamente...
Não fazia diferença...
E eu concordo, ja que a partida entre Brasil e EUA serviu pra dar descanso pros titulares...
Y qué más podrían decir pues. Entonces otra vez te doy la razón: EEUU quería jugar con el que resulte mejor en el otro grupo. Genial! :blink2:
Rafael
Hincha
Hincha
Mensajes: 4506
Registrado: 09 Nov 2009, 16:47
Ubicación: São Leopoldo (RS) - Brasil
Não sei se tu ta entendendo o que eu escrevo, mas não, EUA não escolheu jogar com ninguém, pq não havia necessidade dada a situação do outro grupo...
EUA e Brasil colocaram reservas em quadra pq avaliaram que tanto fazia jogar contra o primeiro ou contra o segundo do outro grupo...
EUA não jogou pra perder, mas se perdesse, não fazia diferença prática alguma... e preferiu (corretamente) dar rodagem para reservas, assim como o Brasil fez também...
Isso só evidencia o que eu ja venho dizendo, que o outro grupo não havia uma equipe superior a ponto de se "escolher" evitar...
Michell
Hincha
Hincha
Mensajes: 6261
Registrado: 12 Nov 2009, 19:08
Rafael escribió:Não sei se tu ta entendendo o que eu escrevo, mas não, EUA não escolheu jogar com ninguém, pq não havia necessidade dada a situação do outro grupo...
EUA e Brasil colocaram reservas em quadra pq avaliaram que tanto fazia jogar contra o primeiro ou contra o segundo do outro grupo...
EUA não jogou pra perder, mas se perdesse, não fazia diferença prática alguma... e preferiu (corretamente) dar rodagem para reservas, assim como o Brasil fez também...
Isso só evidencia o que eu ja venho dizendo, que o outro grupo não havia uma equipe superior a ponto de se "escolher" evitar...
Pero cuánta terquedad! Te estoy dando la razón y sigues con lo mismo.
Rafael
Hincha
Hincha
Mensajes: 4506
Registrado: 09 Nov 2009, 16:47
Ubicación: São Leopoldo (RS) - Brasil
Entendi de outra forma tuas citações...
Responder