JUEGOS OLIMPICOS RIO 2016 - NOTICIAS

Todo sobre el Voleibol Femenino Nacional e Internacional.
Lloyd
Hincha
Hincha
Mensajes: 3484
Registrado: 16 Nov 2011, 10:10
george escribió:Y USA vs Puerto Rico?
Si, se me olvidó añadirlo. :coffe:
Lloyd
Hincha
Hincha
Mensajes: 3484
Registrado: 16 Nov 2011, 10:10
MIGUELPE1981
Hincha
Hincha
Mensajes: 11400
Registrado: 20 Ago 2010, 23:46
Nombre: Miguel Angel
Oh en mi cumpleaños China - Italia y Brasil - Argentina, veré como destituyen a las gauchas jeje


Enviado desde mi iPhone utilizando Tapatalk
madeinperu
Hincha
Hincha
Mensajes: 7897
Registrado: 01 Sep 2012, 18:33
Nombre: PAUL
Me gusta la fecha del 12 de agosto, solo un partido monce

[ Mensaje hecho a través de: Android ] Imagen
Avatar de Usuario
seul88
Hincha
Hincha
Mensajes: 1881
Registrado: 23 Mar 2010, 17:58
Nombre: Andres
Gracias x la info, ya avise a mi chamba que no ire todo agosto para ver los partidos.

[ Mensaje hecho a través de: Android ] Imagen
Avatar de Usuario
george
Administrador
Administrador
Mensajes: 21037
Registrado: 28 Oct 2009, 21:55
seul88 escribió:Gracias x la info, ya avise a mi chamba que no ire todo agosto para ver los partidos.

[ Mensaje hecho a través de: Android ] Imagen
buena idea. lo bueno es que por ser en sudamerica, los partidos seran durante el dia. No hay que amanecer o trasnochar.
Caminante, no hay camino,
se hace camino al andar
Rafael
Hincha
Hincha
Mensajes: 4508
Registrado: 09 Nov 2009, 16:47
Ubicación: São Leopoldo (RS) - Brasil
Vivendo sua melhor fase, Natália diz que ainda há muito a evoluir

Sidrônio Henrique
08/06/2016 06:00
Ela diz que precisa aprimorar seu ataque da linha dos três metros (fotos: FIVB)

Uma das melhores atacantes brasileiras, destaque internacional, recém-contratada pelo forte time turco Fenerbahçe, a ponteira Natália Zilio Pereira, 27 anos, considera que esta é a melhor fase da sua carreira. Porém, não se acomoda: acredita que pode se ainda mais eficiente. “Espero que até as Olimpíadas eu esteja melhor do que estou agora”, afirmou a atleta, em entrevista ao Saída de Rede.

Campeã olímpica em Londres 2012, ela lamenta não ter podido ajudar a seleção tanto quanto gostaria há quatro anos, quando recuperava-se de uma cirurgia para retirada de um tumor na tíbia. Desta vez, briga para ser titular. “Vou lutar por isso, vou lutar por uma vaga, vai ser duro”, comenta.

Curta o Saída de Rede no Facebook!

Confira os principais trechos da conversa com o blog:

Evolução
Tenho muita coisa ainda para melhorar, mas é a melhor fase que estou vivendo. Talvez seja sorte, por ser no ano da Olimpíada. Tenho muita coisa para aprimorar, muitos detalhes, sempre há algo em que se pode evoluir. Espero que até agosto eu esteja melhor do que estou agora.

Foco
Fisicamente eu melhorei. Estou focada naquilo que eu preciso melhorar, por exemplo, meu passe, alguns golpes de ataque. Tenho facilidade para atacar na diagonal e quero melhorar a minha paralela, o ataque do fundo.

Pipe
A bola de fundo sempre foi um dos meus principais ataques e na temporada que passou não consegui executá-la como gostaria, mas há tempo para aprimorá-la até a Olimpíada, sempre foi uma bola que gostei muito de atacar.

O passe é um dos aspectos que preocupam a ponteira

Londres 2012
A gente quer sempre jogar, poder fazer algo. Infelizmente eu não podia ajudar tanto o time dentro de quadra, mas fiz minha parte fora dela. Nos momentos em que eu pude ajudar, em que o Zé Roberto me deu oportunidade, eu ajudei.

Titularidade
Vou lutar por isso, vou lutar por uma vaga, vai ser duro. Tem Jaqueline, Fernanda Garay, Gabi e Mari Paraíba. Sei que o Zé Roberto vai fazer a melhor escolha.



Favoritos no Rio
Os Estados Unidos, time campeão mundial, têm medido forças diante do Brasil. A China vem evoluindo a cada ano, conta com um time muito forte, apesar de jovem. A Rússia deu uma crescida boa na temporada passada. Tem a Sérvia também. Vai ser uma Olimpíada bastante disputada.

Pressão da torcida
A gente sabe que vai ter uma pressão muito grande, sabe como é que vai ser, como são as coisas aqui no Brasil, mas estamos preparadas para lidar com isso.

Renovação no vôlei feminino
Temos boas meninas chegando, o que elas precisam é de mais experiência internacional, aí estarão prontas para ajudar na seleção principal.

http://saidaderede.blogosfera.uol.com.b ... -melhorar/" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar de Usuario
adrianu90
Hincha
Hincha
Mensajes: 4282
Registrado: 28 Jul 2015, 22:00
Nombre: Adrian
Ubicación: https://www.instagram.com/volei.max/
Contactar:
Las 12 niponas para Rio:
Yamaguchi
Araki
Kimura
Sakoda
Sato
Zayasu
Tashiro
Ishii
Nagaoka
Shimamura
Na Beya
Miyashita

[ Mensaje hecho a través de: iPhone ] Imagen
No tiene los permisos requeridos para ver los archivos adjuntos a este mensaje.
Avatar de Usuario
george
Administrador
Administrador
Mensajes: 21037
Registrado: 28 Oct 2009, 21:55
Europa está en deuda. En el 2012 no llegó a meter a ningún equipo en el top 4

Sent from my SM-G900W8 using Tapatalk
Caminante, no hay camino,
se hace camino al andar
Avatar de Usuario
adrianu90
Hincha
Hincha
Mensajes: 4282
Registrado: 28 Jul 2015, 22:00
Nombre: Adrian
Ubicación: https://www.instagram.com/volei.max/
Contactar:
Roster de China:
1 Xinyue Yuan
2 Ting Zhu
3 Fangxu Yang
5 Jingsi Shen
6 Xiangyu Gong
7 Qiuyue Wei
8 Chunlei Zeng
9 Changning Zhang
10 Xiaotong Liu
11 Yunli Xu
12 Ruoqi Hui C
13 Xiaoya Zhang
15 Li Lin
16 Xia Ding
17 Ni Yan
18 Mengjie Wang
19 Yanhan Liu
20 Yixin Zheng
21 Yunlu Wang
22 Zhan Chen

[ Mensaje hecho a través de: iPhone ] Imagen
Cerrado