SUPERLIGA BRASILEÑA 2011/2012 (FEM)

Todo sobre el Voleibol Femenino Nacional e Internacional.
Avatar de Usuario
xand
Hincha
Hincha
Mensajes: 459
Registrado: 20 Jul 2010, 17:01
Nombre: Alex
luciano escribió:Na VERDADE somente uma vez a decisão foi em São Paulo(2010) e no ano passado(BH),as demais foram no RIO DE JANEIRO! Para bom entendedor pingo é letra.Pra mim o melhor tem que decidir em casa,pra ter alguma vantagem,mas pra CBV não é interrante por causa do calendário da seleção e tbm pq a toda poderosa GLOBO praticamente manda na SL.
Aliás,alguém aqui já viu o Ari Graça em outra emissora dando entrevista?
[ Mensaje hecho a través de: Android ] Imagen
Acho que nós 2 nos equivocamos, dei uma pesquisada e as últimas finais foram assim:

2006-07 Série melhor de 5 partidas. Local: Rio de Janeiro/RJ
2007-08 Uma partida, no ginásio da equipe com o melhor índice técnico da Fase Classificatória. Local: Osasco/SP
2009-10 Uma partida. Local: São Paulo/SP.
2010-11 Uma partida. Local: Belo Horizonte/MG.
2011-12 Uma partida. Local: Rio de Janeiro/RJ.

Analisando isto eu retiro o que eu disse, afinal são apenas 3 anos de finais em locais pre determinados. Esperar para ver a próxima temporada em qual local se realizará a final.
Quanto ao Ari Graça, é aquele ditado: manda quem pode, obedece quem tem juízo.
IVAN JIMMY
Hincha
Hincha
Mensajes: 13103
Registrado: 24 Dic 2009, 13:45
Nombre: ivan jimmy
De esas 4 finales anteriores cual es el balance todo lo gano unilver o sollys gano un titulo?
Avatar de Usuario
xand
Hincha
Hincha
Mensajes: 459
Registrado: 20 Jul 2010, 17:01
Nombre: Alex
IVAN JIMMY escribió:De esas 4 finales anteriores cual es el balance todo lo gano unilver o sollys gano un titulo?

Sollys Osasco foi campeão na temporada 2009/2010, nas outras 3 ganhou o Unilever.
Avatar de Usuario
luciano
Hincha
Hincha
Mensajes: 2767
Registrado: 12 Jul 2010, 22:15
Nombre: luciano
xand escribió:
Acho que nós 2 nos equivocamos, dei uma pesquisada e as últimas finais foram assim:

2006-07 Série melhor de 5 partidas. Local: Rio de Janeiro/RJ
2007-08 Uma partida, no ginásio da equipe com o melhor índice técnico da Fase Classificatória. Local: Osasco/SP
2009-10 Uma partida. Local: São Paulo/SP.
2010-11 Uma partida. Local: Belo Horizonte/MG.
2011-12 Uma partida. Local: Rio de Janeiro/RJ.

Analisando isto eu retiro o que eu disse, afinal são apenas 3 anos de finais em locais pre determinados. Esperar para ver a próxima temporada em qual local se realizará a final.
Quanto ao Ari Graça, é aquele ditado: manda quem pode, obedece quem tem juízo.

A final de 2008 em jogo único foi disputada no ginásio do Maracanãzinho e o resultado foi 3 x 1 para o Rio de janeiro,em 2009 no Maracanãzinho 3 x 2 para o Rio de Janeiro,2010 Ibirapuera, Osasco 3 x 2 e 2011 BH,com o Rio de Janeiro consagrando-se campeão com 3 x 0 a favor.

A partida de jogo único é exigência da REDEGLOBO pois assim as finais podem ser transmitidas.A grande beneficiada com isso é a CBV,que pode ter as melhores jogadoras a disposição da seleção antes das européias,por isso ela não se opõe,mas as grandes interessadas que são as equipes não podem opinar,pq não existe uma união entre elas,por isso são reféns desse regulamento horroroso.Não adianta montar equipes fortes,criar um torneio de um bom nível técnico,se a própria Confederação estraga o campeonato.Sollys tem que ser chamada de Osasco,Unilever de Rio de Janeiro,BMG Mackenzie de São Bernardo e assim vai,ou seja,as grandes empresas não vão investir em equipes que não dão retorno de mídia.O negócio é apostar nas equipes top,onde estão as estrelas,assim,de uma maneira ou outra,poderão usá-las como garota propaganda.

Uma vez disse algo aqui que algumas pessoas acharam um absurdo,mas que é a pura verdade:temos um campeonato de um bom nível técnico tanto no masculino quanto no feminino,mas não temos o melhor torneio do mundo.Temos jogadores e jogadoras de primeiro nível disputando jogos em ginásios de péssima estrutura,com um regulamento que passa léguas de distância do ideal.A CBV prefere se vender a REDEGLOBO ao invés de defender o interesse de quem investe pesado para ela ficar com a glória no fim.Resumo da obra:quem transformou a SL em um torneio equilibrado foram os clubes e não a CBV.A própria entidade é contra estrangeiros,oque eu acho um absurdo.Os melhores torneios tem que ser jogado pelos melhores jogadores do mundo,mas aqui não!
5Ouros ( Barcelona 1992,Atenas 2004,Pequim 2008, Londres 2012 e Rio de Janeiro 2016)
3 Pratas (Los Angeles 1984,Pequim 2008 e Londres 2012)
2Bronzes(Atlanta 1996 e Sydney 2000)
IVAN JIMMY
Hincha
Hincha
Mensajes: 13103
Registrado: 24 Dic 2009, 13:45
Nombre: ivan jimmy
El balance es favorable al Unilever 3 titulos contra 1 titulo de sollys osasco. Se agradece por la respuesta.
Avatar de Usuario
george
Administrador
Administrador
Mensajes: 21021
Registrado: 28 Oct 2009, 21:55
Hay algún favorito para la gran final o esta equilibrada?

[ Mensaje hecho a través de: Android ] Imagen
Caminante, no hay camino,
se hace camino al andar
Avatar de Usuario
jsantos1987
Hincha
Hincha
Mensajes: 12394
Registrado: 09 Nov 2009, 13:55
Nombre: Juan Daniel
Por los comentarios vertidos hasta hace poco Sollys parte como favorito... Peeeeeeeero... Todos conocemos la calidad de Bernardinho tácticamente hablando...
Cada vez más cerca...
OsascoThaís
Hincha
Hincha
Mensajes: 154
Registrado: 16 Jul 2010, 19:55
Nombre: Thaís
Sollys é favorito, pelo o que vem jogando. Maaas sempre amarela pro Rio nas finais.
Avatar de Usuario
george
Administrador
Administrador
Mensajes: 21021
Registrado: 28 Oct 2009, 21:55
En un partido por la final, todo puede pasar.
Seria distinto si chueta por el sistema de play-offs, donde las sorpresas difícilmente se consoliden.

[ Mensaje hecho a través de: Android ] Imagen
Caminante, no hay camino,
se hace camino al andar
Cerrado